quinta-feira, 18 de março de 2010

Parte 1 - Minhas músicas favoritas .

"Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros." (Clarice Lispector)


Love Story - Taylor Swift
White Horse - Taylor Swift
 Come in with the rain - Taylor Swift
Untouchable <3 - Taylor Swift
Mary's Song <3 -  Taylor Swift
Invisible <3  - Taylor Swift
Strani Amori - Laura Pausini
La Solitudine - Laura Pausini 
Two is Better than One - Boys like Girls ( feat. Taylor Swift )
So close - Jon McLaughlin
The Climb - Miley Cyrus 


Obs.: Não são todas aí não , mas entre todas essas são as que mais escuto . As com um <3 são as que eu (quase) choro escutando #fato , nem liga pra isso :D . Amanhã eu faço uma lista com músicas mais alegres . 


Hoje ia ter adendo , mais eu esqueci #god , deixa pra amanhã .  
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário