sábado, 27 de março de 2010

Fearless Platinum

Estou á dois passos do paraíso ... ♪  
Ok , do paraíso não , mas de comprar o cd dos meus sonhos sim . As chanches de eu comprar são grandes , isso só depende se meu dinheiro não me olhar com cara de cachorro sem dono pra não gastar ele . Mas sim eu quero DEMAIS esse cd . Vou fazer que nem minha amiga contou que a colega dela fez : Vou tirar uma foto com a pessoa que me entregar esse cd quando ele chegar ( se eu comprar ) . Primeiro que eu acho o encarte LINDO , as música tambem óbvio e depois que VAI VIM O CLIPE DE THE BEST DAY, CHANGE, LOVE STORY, WHITE HORSE E YOU BELONG WITH ME *-----* , eu vou gritar muito ; segundo as 6 músicas extras são mais que perfeita , UNTOUCHABLE nem se fala , eu a-d-o-r-o! 

Enquanto eu digito isso ...
... Espero o vídeo que eu , minha irma e minha amiga fizemos no aniversário dela , da bestalexa . Acho que daqui uma semana envia ele todo -q

Hahaha , eu tô muito feliz :D . Bjus ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário