quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

The sims 3 e dever de casa :x

Primeiro : The sims 3 . 

Eu adoroooo jogar the sims 3 , adoro , adoro , se não fosse pelo pequeno caso : Meu jogo leva um milênio pra carregar e é pirata , isso quer dizer que eu tenho que atualizar pra baixar as expansões e eu morro de preguiça de ficar esperando horas pro download conclui . Então eu ajuntei dinheiro e IA comprar , mas não vou mais por estar economizando pra viajem de julho , isso quer dizer que quando lançar o ts4 eu talvez  compre o ts3 , hauhau' 
Vou postar as fotos das capas que tem até agora , só pra babar pelo jogo um pouquinho .



 























Perfeito não ? *-*
Ps : Em 3 dias de aula eu tenho uma penca de dever de casa já , e sim , isso é péssimo ! Férias :o

Nenhum comentário:

Postar um comentário