segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Primeiro dia de aula !

Mentira -q Eu nem estou tão animada assim . Só de pensar que a partir de agora as férias se foram mesmo dá uma tristeza . Existe o fato tambem que agora começam os deveres de casa , as provas , os benditos testes semanais que colocaram :@ , todo mundo falando "Agora você tá no ensino médio , tem que deixar as brincadeiras de lado " , entre outras coisas que eu esqueci now . 
 Portanto tambem vê os amigos e tentar se dar bem naquela matéria que você se ferrou no ano passado é um bom incentivo { a minha é biologia :x } . 
Então , a única coisa que eu falo é : Estuda pra caramba nesse começo pra no fim do ano não precisar se preocupar com nada ;) e tambem boas aulas *-*

Ps : Como eu respondo "Qual é o meu papel na sociedade?" -q 
Ps2 : Sociologia é mara *o* -sss

Nenhum comentário:

Postar um comentário