segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Backgrounds para twitter

Yeah , yeah (8) . A partir de hoje eu vou ser uma menina boazinha e colocar alguns backgrounds para twitter aqui de vez em quando , mas mesmo assim contando sobre minha vida chata -q . Pois é , o photoshop é uma caixinha de surpresas , aonde eu aprendi que tenho talento pra pelo menos uma coisa *o* . Tá mais ou menos .
 Primeiro da minha diva Swift , o mais bonito que eu fiz : 

Se der certo e gostarem eu começo a fazer nesse estilo por encomenda , mas por enquanto no .









 
 O fofo do jackson *-*











Por hooj é só amiguinhos , ;*

Um comentário:

  1. jack divo! taylor diva!
    amei,mas vou deixar o meu do alex e da alexa ;)
    como vc faz pra por essa corzinha em volta da foto,tipo uma borda?????

    ResponderExcluir