sábado, 12 de dezembro de 2009

Twilight saga e outros livros

Como qualquer outra adolescente louca,maluca,doida normal ,eu tambem A-D-O-R-O twilight e tambem os atores e atrizes principalmente se for o robert . Porque eu tô falando isso? Porque eu preciso desabafar ,ok?Já li todos os 4 livros { e todas as fics que existem/q , tô escrevendo uma *-*} e já vi o primeiro filme , não , lua nova não passou na minha cidade e eu nem fui ver ;) , prefiro berrar em casa , principalmente na cena de volterra ai ai ui ui . Saindo do assunto twilight , eu tô pra ler : Percy Jackson , exclusivo , the house of night { tô na metade do primeiro } entre outros milhares por aí . Bom , esse ano eu li Fronteiras do Universo , Twilight {sério? ;p} , Marley e Eu { chorei muito!} e poderosa ; bom tirando marley e eu nenhum dos outros tratam a vida real , bem eu mesmo *-* . Talvez outro dia eu coloque alguma imagem { bem que todo mundo deve saber sobre o que eu tô falando , não é?} . Agora eu fui ... Bjus . 
Ps : Me segue no twitter? @salalinha *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário