segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Pondo o assunto em dia ;p

 Duas semanas que eu não posto ; o poorq ? Pura preguiça (:  #caradepau . Mas colocando o assunto em dia ...
Não fiz nada de interessante :x , no natal eu ganhei Para Sempre { série os imortais } terminei de ler no dia seguinte , a história é meio viciante *--* , depois eu posto o resumo tá? #preguiçarulez ( depedendo de mim isso podia virar TT no twitter... ) . No dia 26 foi minha formatura de 8ª série , na hora que eu fui pega o diploma eu quase cai *vergonha* , poorq ? Meu pé tava dormente '-' #semata  , mas esquece isso . Meu vestido tava L-I-N-D-O !  Eu nem imaginava ele tão bonito ... 
 Começei a ver a 5ª temporada de LOST  ontem , tô quase acabando *-* . Eu , meu pai , minha mãe e minha irmã somos totalmente viciados ! { no sawyer então nem se fala , mas só eu , tá?} . Graças ao senhor Jesus e todos os outros santos { principalmente a minha amiga Millena } eu consegui achar e baixar o cd Taylor Swift ( o primeiro ) , é o seguinte , se vooc viciou em um cd dela vooc acaba escutando os outros , ok? 
 Algumas imagens :

 

Sawyer ;p



















Taylor Swift ;p





















Para Sempre *-* .
Ever, de 17 anos, sobreviveu a um acidente de carro que matou seus pais, sua irmã mais nova e seu cachorro. Agora ela vive com sua tia na Carolina do Sul, atormentada não só pela culpa de ter sobrevivido, mas também por uma nova habilidade de ouvir os pensamentos de todos ao seu redor. Ela tenta diminuir essas distrações ao colocar seu capuz e deixar seu iPod bem alto, até Damen, o bonitinho garoto novo da escola, a convencer de que precisa sair de sua zona de conforto. Damen, contudo, é assustadoramente esperto – e tem a estranha habilidade de produzir tulipas do nada e desaparecer em momentos críticos.


Por hooj é só , bjus :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário